quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Almofada Maria Chantily

Fiz estas capas de almofadas para uma amiga muito querida, a Juliana Rabelo, ela é dona da Maria Chantily e faz uns brigadeiros recheados M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.
Ela me pediu um outro modelo na verdade, mas para não dar aqueles famosos problemas de "me inspirei em..." eu mudei um pouco e ficou com a cara das coisas gostosas que ela faz.


No detalhe: forro em algodão, costura embutida com viés, laço móvel para facilitar a lavagem.
Frente: tecidos com petit poás
Verso: tecido liso, e detalhe com poás coloridos para embutir o zíper

Um comentário:

  1. bomdia, paula! achei seu blog na net e ja estou apaixonada por seus trabalhos! vc é muito caprichosa =) aquele painel WELCOME é maravilhoso. vai ser uma das minhas metas para 2012. hehehe. tb tenho um blog de artesanato. caso queira conhecer esse é o endereço http://donamaricota-marihelen.blogspot.com/

    beijao

    ResponderExcluir